Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Saudades



Hoje estive só a manhã toda. Estive só, com chuva molhando o coração solitário. Minha voz ecoa no quarto do Cheval Hyde Park Gate e pela vidraça choro vendo meu rosto refletido sobre a imagem do Kensington Gardens. Londres está vazia em mim. Milhares de pessoas nas ruas, mas em meu coração, apenas você. A dor de estar só. Falta-me seu abraço. Seus beijos. Seu corpo. Falta-me você.
Milhares de línguas se misturam. Peço café em Inglês. Dou bom dia em Espanhol. Tropeço num Mandarim para comer algo diferente. Sou atenciosamente atendida em Francês e assediada em Italiano.
Onde estou? Que faço aqui? Preciso de você comigo. Não quero que meu coração esfrie como o tempo em Londres. Fecharei meus olhos agora, para tentar me encontrar em seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário