Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

EU TAMBÉM CONHEÇO O MEDO DE IR EMBORA



Como canta Oswaldo Montenegro na música Estrada Nova, também digo que conheço o medo de ir embora.
Também não sei o que fazer com as mãos. E como na canção o mundo em mim também não prestou atenção.
As lágrimas que escorrem pelo meu rosto é o transbordar de minha solidão. Unhas cravadas no tempo, abrindo ferida, marcando o corpo e destruindo a alma. Se bem me conheço, estou com medo. Medo de ter perdido o amor da minha vida para sempre. Acho que essa dor vai passar e novamente como na canção, o sol nasceu na estrada nova e mesmo que eu impeça ele vai brilhar. E este meu mundinho de trevas, vai me trazer apenas lembranças. Eu procurei minha estrada nova. Mas como caminhar na estrada da ilusão. Sei que um dia essa dor vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário